Normas da OSHA sinal
 

 

Occupational Safety and Health Administration, parte do departamento do trabalho, se esforça para reduzir as mortes e acidentes de trabalho. Como tal, ele instituiu as normas da OSHA sinal em todos os locais de trabalho, e alguns desses regulamentos referem-se aos sinais destinados a prevenir acidentes.

Sinal Regulamento cores por tipo
Em geral, existem três tipos diferentes de sinais para os quais OSHA designa a cor. O primeiro são sinal de perigo, que deve ser predominantemente vermelha, com letras e símbolos em uma cor contrastante. Sinais de cuidado precisam predominantemente amarela e sinais de instrução de segurança devem ser brancas. Todos os sinais devem incluir uma palavra de sinal, como o perigo e uma mensagem. A mensagem deve ser específico sobre a situação de risco ou as instruções de segurança. A mensagem pode incluir pictogramas, escrito texto ou ambos.

Recursos de Design de requisitos de sinal
OSHA sinal requisitos são específicos – direita para baixo para o próprio sinal. Todos os sinais devem ter arredondado ou blunt cantos sem arestas vivas, farpas ou outros perigos. Os parafusos utilizados para pendurar o sinal não devem ser posicionados de forma a causar um risco de segurança.

Perigo, cuidado e sinais de instrução de segurança
Requisitos de sinal OSHA designar esse perigo sinais devem ser usados quando existe um risco imediato. Sinais de perigo devem ser vermelho na parte superior com a palavra perigo em maiúsculas e, em seguida, um painel branco abaixo com breve descrição do perigo, tais como “Restos de subir.” Cuidado sinais são usados para avisar trabalhadores sobre perigos potenciais ou inseguro práticas de trabalho. Estes precisam ser amarela com a palavra cuidado na parte superior, com um painel inferior para obter informações adicionais, por exemplo “Necessária proteção para os olhos.” Sinalização de instrução de segurança deve ter um fundo branco e o painel inferior, verde com letras brancas. Todas as letras utilizadas contra um fundo branco devem ser pretas.

Etiquetas de prevenção de acidentes
OSHA assina também etiquetas de prevenção de acidentes de endereço de requisitos. Como sinais, eles precisam avisar os trabalhadores dos perigos e devem ter uma palavra de sinal e uma mensagem, mas são mais temporários na natureza e podem ser feitos de papel ou papelão. Eles podem ser uma forma de funcionários de aviso sobre um perigo como  ferramentas defeituosas e equipamentos, com uma mensagem como “não usar”. A marca pode ser removida depois que o perigo é corrigido ou removido. Marcas não têm que ser usado se houver um sinal presente, mas as normas da OSHA estipulam que as marcas não podem ser usadas como um substituto para um sinal quando o perigo é a longo prazo na natureza.

Perigo biológico ou Biohazard
As normas da OSHA sinal de marcas e sinais de perigo biológico são exclusivas em que devem incluir o símbolo oficial “risco biológico”. Estes sinais e marcas devem ser utilizados para sinalizar a presença, ou potencial, de um risco biológico. Um risco biológico é definido por normas OSHA como “esses agentes infecciosos apresentam um risco de morte, ferimento ou doença aos empregados.” Essas marcas e sinais podem ser usadas para identificar tudo, desde um pequeno recipiente para um quarto inteiro para animais utilizados em experiências.
Entrada termos de pesquisa:
mensagens símbolos e sinais no sentido de evitar acidentes de trabalho.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 


 

 
Envie-nos um E-mail